Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fanny Hill - Memórias de uma Mulher de Prazer / Versões 1983 e 2007 Sem Cortes



















Órfã de pai e mãe , Fanny Hill (Rebecca Night) , tem poucas perspectivas em sua nativa Lancashire .

Quando sua amiga de infância , Esther Davis , a convida para tentar a sorte em Londres , ela a segue alegremente , sem se dar conta de que vai parar em um mundo de vícios e pecados .

Esta é a história do choque da inocência do campo , com os prazeres das casas de tolerância na Inglaterra do século XVIII ...

Nota : tanto a versão 2007 (drama e melhor caracterização) , do diretor James Hawes , quanto a de 1983 (comédia de caráter erótico) , dirigida por Gerry O'Hara , são inspiradas no romance escrito por John Cleland (em 1748 , enquanto Cleland estava na prisão para devedores em Londres) .

A obra é considerada o primeiro romance erótico da modernidade , e tornou-se um sinônimo da batalha contra a censura erótica .

Obs : a obra de 1983 , não possui legenda em português , mas vale o registro , se alguém conseguir , por favor me avise , agradeço desde já .

O Carioca recomenda !!!


 Tamanho : 487/341 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português / S/L
 Formato : Avi / Mp4
 Gênero : Drama/Erótico/Romance
 Ano : 1983 / 2007


Download 1
 Download 2


4 comentários:

Anônimo disse...

esse filme entre muitas outras obras é marcante para mim amoooooooo demais e sempre que posso reve-lo é um presente loba

Anônimo disse...

O filme é bem diferente do livro ( que é muito melhor ) porém foi um verdadeiro achado , pois a muito queria assisti-lo . Obrigada .

Matheus disse...

Amigo, existe a possibilidade de reupar o filme em outro site?? É que o megaupload tá fechado. Grato!

Unknown disse...

queria rupar o filme tem como mudar o servidor







Powered By Blogger