Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

The Illustrated Man - Uma Sombra Passou por aqui / by Zardox









Um homem de capa preta , chapéu e luvas está à beira de uma empoeirada e calorenta estrada em qualquer lugar dos EUA , quando encontra outro andarilho . O homem de capa esconde sob a capa , inúmeras tatuagens que cobrem todo o seu corpo . As ilustrações se movem e transportam quem as observa , para o interior de histórias de suspense e terror . Além das tatuagens , existe também na pele do homem uma área vazia . E quem olha para aquele local pode visualizar como será a sua " futura " morte .

Nota : com direção de Jack Smight , o filme lançado em 1969 , são contadas apenas três histórias do livro homônimo de " Ray Bradbury " , mas há fortes rumores de que o diretor Zack Snyder , pretende fazer em breve , uma nova adaptação desse imperdível livro , cujo e-book pode aliás ser baixado aqui , by Zardox .

Agradecimento : muito obrigado , ao parceiro e colaborador Zardox , por mais esta valiosa contribuição .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 400 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Ficção Científica/Suspense/Terror
Ano : 1969


Download


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo,

Assisti a muito tempo. De minhas lembranças quardei um filme altamente perturbador em que ficção e realidade se convergem num sem parar de limites. Vou rever.

Abraços

Anônimo disse...

Agradeço a definição , e o importante depoimento , meu mestre .

Forte abraço .

Zar disse...

Lembro-me bem que fiquei chapado quando li o livro do homônimo Ray Bradbury. E olha que isso já faz uns 30 anos. Não tardou muito para que eu devorasse também "As Crônicas Marcianas" e "Os Frutos Dourados do Sol", que formam com "O Homem Ilustrado" a trinca dos mais famosos livros daquele escritor, para muitos considerado "o poeta da ficção científica".

Mas foi só alguns anos mais tarde que eu consegui assistir ao filme pela TV numa daquelas "Sessão de Gala".


Powered By Blogger