Pages

sábado, 19 de julho de 2014

Bob and Carol and Ted and Alice - Bob , Carol , Ted e Alice

















Bob (Robert Culp) e Carol (Natalie Wood) , participam de uma terapia de grupo e resolvem ter um casamento aberto , o que efetivam , ele , com uma garota que conheceu a trabalho , e ela , com o professor de tênis .

 Ted (Elliott Gould) e Alice (Dyan Cannon) , influenciados pelo comportamento dos melhores amigos , resolvem aderir ao novo tipo de relacionamento .

Ted tem um caso com uma garota que conheceu no avião .

Quando confessa à Alice , esta tem uma crise , e resolve que os quatro devem fazer uma orgia ...

Nota : com direção de Paul Mazursky , " um marco em forma de sátira , à moral da sociedade americana no fim dos anos 60 , apontando para Revolução Sexual , que viria na década de 70 " .

Para os admiradores e fãs de Natalie Wood , ressalto que aqui , ela é um anjo sem pudor .

O Carioca recomendam !!!


 Tamanho : 634 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português
 Formato : Avi
 Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1969


 Download

 

5 comentários:

Teresa disse...

Olá Carioca, parabéns pelo blog!
Por acaso você não tem a legenda em português do filme separada do avi? Gostaria muito de ver a versão original. Aproveito também para lhe agradecer por se dedicar tanto aos amantes da sétima arte!

Anônimo disse...

Boa noite Teresa , muitíssimo obrigado minha cara .

Vou tentar as legendas , quanto a obra , rara com audio original , em terras brazilis , tentarei também , apesar de mais difícil .

A Casa é nossa !!!

É por isso , que estamos nessa jornada , o importante é compartilhar , querida .

Forte abraço .

Anônimo disse...

hi, new to the site, thanks.

Andressa Serena disse...

Oi, Carioca!

Estive procurando por esse filme há mais de um ano, nunca tinha encontrado a versão com legendas em português! Infelizmente, com o megaupload fechado, o download que você colocou ficou inviável... Tem alguma outra forma de você dar UP nesse filme? Estou precisando muito dele!

Anônimo disse...

Apesar de já ter tentado várias vezes, e em dias alternados, também não consigo baixar esse filme. O download é iniciado mas logo é interrompido como "malsucedido". Assisti o filme apenas uma vez, no cinema, nos anos 1970 e gostaria muito de poder revê-lo. Grande abraço.


Powered By Blogger