Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Exposed - Os Desencontros da Vida / by Zardox








A universitária Elizabeth Carlson (Nastassja Kinski) é uma jovem do centro-oeste americano que levava uma vida mediana , envolvida num relacionamento moribundo com seu professor Leo Boscovitch (James Toback) . Até o dia em que ela resolve deixar tudo para trás , partindo para buscar sua realização pessoal e profissional em Nova York .

Já na cidade grande , Elizabeth acaba sendo descoberta pelo fotógrafo de moda Greg Miller (Ian WlcShane) , que rapidamente transforma a moça numa das modelos mais requisitadas do mercado . E é durante uma exposição de suas fotos que ela conhece o misterioso violinista Daniel Jeliine (Rudolf Nureyev) , por quem sente uma imediata atração .

Mas , por trás da intensidade deste amor , ela acaba descobrindo que o interesse que Daniel sente por ela tem outro nome : Rivas (Harvey Keitel) , um terrorista obcecado pela garota , e cujo passado está intimamente ligado a um terrível desejo de vingança do músico ...

Nota : Rudolf Nureyev e a musa das musas Nastassja Kinski na flor da sua tenra juventude , em uma história de paixão e desejo , cheia de viradas surpreendentes ! By Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 687 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Suspense
Ano : 1983


Download


12 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ TUDO BEM ? TENTEI BAIXAR DESENCONTROS MAS ESTA MUITO DEMORADO , SERÁ QUE É O MEU PC OU POR SER AVI MAS APARECE 18 HORAS , DEPOIS BAIXA , NÃO CONSEGUI ABRAÇOS LOBA

Anônimo disse...

Problemas com o servidor em terras brazucas minha cara , jájá melhora , também estou sofrendo para upar ...

Forte abraço .

Zar disse...

Olá Loba.
Se persistir a dificuldade em baixar dê um toque, se bem que quando fiz o upload o MU não acusou erro nenhum.

Zardox.

Anônimo disse...

ok zardox e carioca vou tentar novamente amo filmes romanticos abraços loba

Unknown disse...

Caro Amigo, Bom Dia !!!.

Antes de mais nada parabens pelo Blogger, com certeza um dos melhores da net.

Imagino que como Vascaino deve ter vibrado com o Flamengo ontem.

Mas, veja este filme deve estar com o link trocado, pois quando baixei o mesmo veio um filme do Marcelo Mastroiani.

Grato e um abraço.

Anônimo disse...

Grande Calassi , boa noite , como o Mengo era o time de meu saudoso Pai , na hora da tristeza deles , eu respeito ... quase isso rs mas ... quanto a obra , peço desculpa ao amigo , vou dar uma confirida e peço desde já ao grande Zardox , um socorro também ... muito obrigado pela presença Calassi ... A Casa é nossa !!!

Forte abraço .

Zar disse...

Aceitem minhas desculpas. Devo ter cometido um erro. Vou baixar agora esse arquivo e o do Casanova ´70 (filme com o Mastroiani) porque devo ter trocado os links.
Zardox.

Zar disse...

Calassi e Carioca. Acho que descobri a confusão que fiz. O filme com Mastroiani que o Calassi baixou a partir do link que eu enviei para o Carioca é "La Peu", uma impactante película dirigida pela Liliana Calvani e que será postada em breve no blog. Como eu upo vários filmes em batelada, já viu né ? Agora fico devendo o link correto para o "Exposed", OK ?

Anônimo disse...

Grande Zardox , eu que agradeço a atenção do amigo , para com a correção da obra ... La Peu , ... é uma obra pertubadora e espetacular , no aguardo , meu amigo .

Forte abraço .

Zar disse...

- Calassi e demais frequentadores do blog, o link certo para o Exposed é: .
- Carioca, dá para colocar esse link no blog no lugar daquele outro ? Vou ver ainda se mando por e-mail aquelas infotmações para postagem do "La Peu", OK ?
- Loba, devo desculpas especiais a você. Se gosta de filmes românticos, "La Peu" tem tudo para ser odiado por você. Acho que foi um dos filmes mais fortes que já assisti em toda a minha vida. A cena final é uma "porrada no estômago".
- A todo, mil desculpas e dêem um toque se continuar errado.

Anônimo disse...

Grande Calassi , graças ao amigo Zardox , link corrigido .

Muito obrigado Zardox , excelente domingo para o amigo .

Forte abraço .

Unknown disse...

Caros Rodrigo e Zardox, grato pelo pronto atendimento, valeu mesmo.

Um abraço e grande domingo para voces.


Powered By Blogger