Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Baxter









O personagem-título é um Bull Terrier , que no decorrer do filme tem muitos donos , e por " boas " razões . Baxter tem sido o causador da morte , ou lesões graves , da maioria dos seres humanos que já entraram em contato com ele .

O último proprietário do cão é um jovem neo-nazista , e Baxter deixa bem claro (para o público pelo menos) , o que ele tem em mente , para esse sujeito .

Não se deixe enganar pelo título , ou o fato do personagem principal , ser um cão com uma ampla gama de emoções humanas , Baxter não é um filme para à família .

Nota : do diretor Jérôme Boivin , " Baxter não é o melhor amigo de seus donos , ele é o espelho de suas almas , sejam elas : cruéis , sarcásticas , caridosas , falsas , piedosas , entre outros " . Obra baseada na novela americana Hell Hound .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia (H.Negro)/Drama/Horror
Ano : 1989


Download


Um comentário:

Zar disse...

Carioca, esse filme aí eu vou passar. Sou "pai" de 4 lindos e dengosos cãezinhos, os quais me fazem crer que a companhia deles é melhor que a de qualquer ser humano. Dão um "trabalho de cão", mas pelo menos não comem carne humana. Fui.

Zardox


Powered By Blogger