Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexo Por Compasión - Alas Del Corazón - Sexo Por Compaixão / by Zardox















Dolores (Elisabeth Margoni) é uma mulher madura , com cerca de cinqüenta anos , e reconhecida por todos como muito piedosa .

Mas , por sua bondade excessiva , ela acaba abandonada pelo marido , Manolo (José Sancho) , que não suporta mais tanta generosidade .

Eles moram em um povoado desolado , onde reina a tristeza e a resignação .

Mesmo desesperada , e querendo trazer seu amado de volta , ela acredita no futuro .

Um dia , Dolores resolve pecar pela primeira vez em sua vida . Ela acaba dormindo com um desconhecido que passou por aquelas bandas . Sem querer , ela lhe salva a vida , e o suposto pecado se converte em uma obra de caridade .

Dolores , que muda de nome para Lolita , passa à dedicar sua vida às obras de caridade .

Mas não as usuais , muito pelo contrário , ela resolve se entregar de corpo e alma , ao povoado . Principalmente o corpo , já que passa à espalhar o bem , ao fazer sexo com vários homens .

E é a partir dessas relações sexuais por compaixão , que ela vai ajudar à devolver , a cor e a alegria , de um povoado que se encontra imerso em tristeza .

Tudo andava bem , até que o marido de Dolores volta , e descobre a nova ocupação da esposa ...

Nota : nessa fábula sobre a bondade , e como ela é um conceito complexo , e de difícil delimitação objetiva , como de regra são as virtudes , e sentimentos humanos , as cenas da primeira parte do filme são em preto e branco , o que retrata bem o ambiente de desolação do povoado .

No entanto , à medida que a bondade de Lolita vai se irradiando , e a felicidade atinge os homens do lugarejo , as cores passam a fazer parte dos cenários , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 500 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1999


Download


3 comentários:

Anderson disse...

Gosto demais desse filme! mais um pra rever! :-)

Fred disse...

Ola, Carioca parabens a Vc e todos os outros, que continuam compartihando pela internet, se poder atualiza o link do filme Sexo Por Compasión
, um grande abraço, Obrigado

Anônimo disse...

Bem q poderiam postar esse filme novamente, obg.


Powered By Blogger