Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Sleeping Dictionary - Dicionário de Cama / by Bolinha


























Um oficial inglês chamado John Truscott (Hugh Dancy) , foi enviado à Sarawak , para participar da colonização , e governo do novo território britânico .

A fim de que John aprendesse a língua e os hábitos nativos o mais rápido possível , a jovem e bela Selima (Jessica Alba) , lhe foi oferecida como " Dicionário de Cama " , uma mulher para viver e dormir com ele .

Embora resistente à idéia de dividir sua casa e cama com uma mulher estranha , o jovem oficial logo deixa-se seduzir pela beleza e personalidade forte de Selima .

O amor proibido entre a moça nativa e o oficial inglês , contudo , desperta a ira de ambos os lados , ingleses e ibans , que não querem a mistura de sangue e culturas .

John e Selima são pressionados à casarem-se . Mas , ele com a filha do governador inglês , e ela com um líder de sua tribo .

O caso de amor toma proporções tão inesperadas , que os conflitos gerados são capazes de destruir , a até então pacífica convivência entre as duas diferentes comunidades .

Jessica Alba fala a língua da sedução , nesta história fascinante , de um amor proibido , ambientado em um lugar maravilhoso .


O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 676 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2003


Download


3 comentários:

Anônimo disse...

boa noite bolinha e a todos desse blog maravilhoso , muito obrigada por postar o filme dicionario de cama amo de paixão abraços loba

orlandogatobel@gmail.com disse...

link não funciona

Anônimo disse...

Lando camarada , infelizmente o problema esta no " Packupload " , que apresenta esta falha , tendo que esperar para que o servidor volte a ficar ON para América do Sul ....

Estamos em fase de teste de servidores , para adotar um , em permanente ...

Agradeço a paciência , forte abraço .


Powered By Blogger