Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Child of Glass - O Menino que Falava com Fantasmas / Dublagem Clássica / Pedido


























Um menino que se muda juntamente com sua família para uma casa colonial no sul dos EUA , e tem que encontrar uma boneca , para que o fantasma de uma menina possa descansar em paz .

Nota : dirigido por John Erman , clássico marcante dos Estúdios Disney .

Aplausos e Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 765/765 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi (VHS-Rip / Bom)
Gênero : Drama/Fantasia/Horror
Ano : 1978


Download 1
Download 2


14 comentários:

Morgana disse...

Olá querido amigo Carioca,
esse filme ainda não assisti., mas já estou baixando.
Abraços!

Lutelro Marques disse...

Um dos melhores posts que esse blog já fez. Em termos de raridade, o melhor, igualando a postagem que eu encontrei de Digby, o Maior Cão do Mundo. Agora só falta achar As Aventuras do Capitão Simbad. Valeu!

Fábio disse...

Caro Carlos,
Gostaria de agradecer demais por essa oportunidade única que vc proporcionou a mim e a muitas pessaos que adoram esse filme. Assisti quando criança num sábado a tarde no programa Disneylandia, e lembro bem de muitas cenas. Há anos que eu o procurava. Muito obrigado mesmo.

Anônimo disse...

CARLOS CARIOCA MUITO BOM ESSE BLOG, SEMPRE QUIS REVER ESSE FILME, ATÉ JÁ TINHA BAIXADO ELE HÁ ALGUNS MESES ATRAS AQUI NESSE BLOG, MAS NÃO TINHA A MESMA GRAÇA PORQUE TAVA COM AUDIO EM INGLÊS, E NÃO TINHA COMO OUVIR A MENINA CHAMANDO ELE DO JEITO QUE EU SEMPRE LEMBRAVA "ALEXANNNDRE", MAS QUE BOM QUE VOCÊ POSTOU ELE COM A DUBLAGEM ORIGINAL DA ÉPOCA QUE NOS REMETEU DIRETAMENTE AOS ANOS OITENTA, PRESENTASSO PRA NÓS... BRIGADOOO, PAULO DO JACAREPAGUÁ.

Anônimo disse...

Carioca

Não consegui baixar o filme que procuro a tanto tempo...
Pode me ajudar?

at

Anônimo disse...

eu assisti esse filme quando era criança, como eu o procurei.. obrigada... baixando o mais rápido possivel...

Anônimo disse...

cara na boa dá para arrumar esse link ? abração

Verônica disse...

Boa noite! Descobri seu blog pois estou a procura desse filme (o menino que falava com fantasmas) para download. Gostaria muito de assisti-lo novamente. Tem possibilidade de reporem o link? Parabéns pelo trabalho, o blog já está em meus favoritos.

Verônica disse...

Oi! Acabo de fazer o download e deu tudo certo. Agradeço demais terem atendido meu pedido e tão rápido. Parabéns mais uma vez pelo trabalho. Bjs

Anônimo disse...

Carioca, gostei muito da raridade. Todos assistimos juntos (eu, minha esposa, minha filha, meu sobrino)e depois minhas irmãs.
Gostaria de saber se consegues o filme A RENA DO NARIZ VERMELHO,dublado original, e o filme UM CONTO DE NATAL OS FANTASMAS DO SR. SCROOGE(acho que é assim que se grafa).
Esses dois filmes passavam na sessão da tarde quando estava perto do natal. gostaria muito.
Obrigado demais pelo primeiro filme O MENINO QUE FALAVA COM FANTASMA.
Parabéns amigo vascaíno como eu.
Francisco

Anônimo disse...



Em primeiro lugar, agradecer muito ao amigo Carioca por postar esse filme raríssimo e tão procurado por todos. Baixei os dois arquivos mas estou tendo problemas com a parte dois, pois mesmo no SMplayer está sem som. A parte um está perfeita mas a parte dois por algum motivo está sem o som. Existe algum outro lugar de onde eu possa baixar essa segunda parte? Voce tem esse arquivo? Obrigado novamente.

Marcelo Gmizovic disse...

Olá carioca, baixei as duas partes do filme mas não consigo visualizar (são partes distintas?) ou cada uma é um filme? Já baixei, mas não consigo visualizar. Como faço? Obrigado e parabéns pelo blog.

Marcelo Gmizovic disse...

Olá carioca, baixei as duas partes, mas não consigo visualizar... Tem que fazer algum procedimento?
Obrigado...
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ei, Carioca...links inativos... dá pra reuploudá-los pra algum lugar? Thanks in advance ;-)


Powered By Blogger