Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Intermezzo : A Love Story - Intermezzo / by Bolinha



























O maior violinista do mundo , Holger Brandt (Leslie Howard) , volta para sua família após uma turnê mundial .

Holger e sua esposa Margit Brandt (Inga Tidblad) , passaram muitos anos juntos , mas o tempo desgastou o amor do casal .

Enquanto isso , sua filha Ann-Marie Brandt (Ann E.Todd) , está tomando aulas de piano da jovem Anita Hoffman (Ingrid Bergman) .

Holger , no início , não sente nada pela professora , mas , ao vê-la tocar no aniversário de sua filha , se impressiona com tamanho talento e encanto .

Entediado com a rotina do casamento e ansioso em recuperar sua juventude , Holger sente uma forte atração pela professora , coisa que a muito tempo não sentia , e à convida para acompanhá-la na próxima turnê mundial .

Anita reluta , pois não quer deixar seus alunos , mas seu coração pede para que o acompanhe .

Mas um acidente familiar faz reaparecer um sentimento que aparentemente havia desaparecido , e resurge com mais intensidade do que nunca : o amor por sua esposa .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 3.9 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Iso
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1939


Download 1
Download 2
Download 3
Download 4


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a Ingrid Bergman porque ela sempre foi uma atriz muito versátil e talentosa. Parece que este foi um dos primeiros filmes dela nos Estados Unidos. Obrigada. Se puder poderia postar um filme dela chamado "Indiscreta" ( Indiscreet) em que ela atua com o Cary Grant com direção do mestre Stanley Donen. Não tive a oportunidade de ver o filme, mas parece que é muito bom. Abraços

Anônimo disse...

Um ótimo filme da Ingrid. Amei. Apesar de ser um filme antigo sempre vale a pena ver a Ingrid.


Powered By Blogger