Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

One-Eyed Monster - O Monstro de Um Olho Só - O Monstro Caolho























A equipe de um filme pornográfico , fica presa em uma grande nevasca .

Além disso , devem se proteger em conjunto de um alien misterioso e assassino , que se apossou de um dos maiores e mais conhecidos " membros " do mundo , o de Ron Jeremy , obviamente .

Agora , com o monstro cometendo assassinatos em série , o objetivo passa à ser aprisioná-lo e destruí-lo , antes que ele faça mais vítimas com as suas habilidades peculiares .

Nota : dirigido por Adam Fields , tosco , porém uma bizarra e hilária homenagem , à " Alien : O 8º Passageiro " , e " O Enigma de Outro Mundo " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 276 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/F.Científica/Horror/Trash
Ano : 2008


Download


3 comentários:

Zar disse...

Meu caro VICEÍNO, suspeito que a Carmen Hart dos marcadores seja a "renomada" ex-atriz pornô Veronica Hart, que tantos filmes "educativos" para adolescentes fez nos anos 70 e 80, vários deles contracenando intensamente com Ron "groundhog" Jeremy, cujo "bráulio" é homenageado neste filme. "Vintage Classic Porn" também é cultura. hahahaha

Anônimo disse...

É a própria , meu caro amigo , e VICE CAMPEÃO DO TURNO (perdeu apenas um jogo 4x1 para o Atlet.G) , a almôndega de bigode , fez história no mercado educativo rsrs ... É claro que Vintage é Cultura rsrsrs !!!

VASCO CAMPEÃO , forte abraço .

Unknown disse...

90% dos filmes dos anos 40 a 70 nao baixam por causa do megauploud pode dar um jeito obrigado


Powered By Blogger