Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

Hugo - The Invention of Hugo Cabret - A Invenção de Hugo Cabret / by Bolinha



























" Hugo - A Invenção de Hugo Cabret " , conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris .

Com a ajuda de uma garota excêntrica , ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente , o mau humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração , aparentemente sem chave .

Aqui , palavras do " Bola " .

Nota : como disse em outro texto , esse filme é interessante pois mostra a perseverança e a vontade de realizar sua meta intelectual , e não só de sobrevivência física ...

Mas ressalta outra coisa maravilhosa , que é resgatar a vida de um homem que foi primordial para que o cinema fosse o que é hoje , " Georges Meile " .

No caso , ele é francês , mas quantos dos nossos não são esquecidos em bancos escolares , ou nem lá são lembrados .

Queira ou não , somos hoje fruto da vida deles , que moldaram nossa realidade dando seu saber ou seu entendimento da vida , nos fazendo errar e acertar para outro corrigir e enaltece-los .

Somos um produto dessa bagunça que é a civilização , dos seus problemas e de suas alegrias , assim este filme mostra um pedacinho desse tempo que nos colocou em 2012 , rindo e aplaudindo homens e mulheres que foram a grande força de nossa humanidade .

Se divirtam .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 778 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Mistério
Ano : 2011


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger