Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Melissa P. - 100 Escovadas Antes de Dormir



























Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana , que tem apenas 16 anos .

Ela se sente distante dos pais , já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo , sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando , ao se tornar uma mulher .

Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani) , um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente , mas que a ignora solenemente .

Até que , um dia , Daniele decide convidar Melissa para sair .

Encantada , ela aceita de imediato , e seduzida , Melissa é iniciada no sexo , passando à participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano) .

Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido , ela passa a se educar sobre o sexo , e ter ousados encontros com vários homens ...

Nota : talvez Luca Guadagnino tenha chocado à alguns , com a temática : " inocente adolescente à entrar na vida sexual de forma desgovernada " ...

Mas é inegável , o fato que cada vez mais cedo , jovens adolescentes , homens ou mulheres , descobrem o sexo sem nenhum amadurecimento ...

Trazendo para consigo , e para os seus pais (estes ausentes em sua maioria) , consequências desastrosas e irreversíveis , para suas vidas .

María Valverde encarou de cabeça erguida , o roteiro escrito pelo próprio Luca Guadagnino , Barbara Alberti e Cristiana Farina , tendo excelente atuação .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 353 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama
Ano : 2005


Download


3 comentários:

Anônimo disse...

E aí,Carioca.Blog sensacional.Baixei o filme mas não consigo abri-lo.Sabe com qual programa faço isso?Só dá"DLL comum do Shell do Windows".

Anônimo disse...

Muito obrigado em nome de todos meu caro (a) ... bom está claro que não possui pacote de codecs , para assistir filmes de diversos formatos ... Então para resolver de vez seu problema recomendo abaixo :

http://www.baixaki.com.br/download/smplayer.htm

Uso à anos e recomendo , roda até pensamento , leve e eficiente .

A Casa é nossa !!!

Bom filme e forte abraço .

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Achei este seu blog por acaso e me maravilhei pelo acervo sensacional e pela sua dedicação em mante-lo muito fácil..


Powered By Blogger