Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seijû Gakuen - School of the Holy Beast - Convent of the Sacred Beast - O Convento da Besta Sagrada / Versão Sem Cortes























Maya (Yumi Takigawa) é uma jovem de bem com a vida .

Após uma noitada de despedida na cidade , ela ingressa num convento com o objetivo oculto de investigar como sua mãe lá faleceu , passando à ser testemunha de toda a sordidez que acontece por trás da fachada de pureza da abadia .

Repressão e castigos de natureza medieval fazem parte da rotina de freiras , anseiam pelo pecado da carne e fazem sexo entre si , num ambiente de total devassidão e hipocrisia .

Aliando-se a outra freira rebelde (Emiko Yamauchi) , Maya persegue a verdade sobre a morte da mãe , até chegar à figura do padre que visita o convento de tempos em tempos (Fumio Watanabe) .

Mas a situação só piora com o advento de uma nova madre superiora (Ryouko Ima) , ainda mais sádica que a anterior ...

Nota : em sua filmografia , em sua grande maioria forjada à violência extrema , vingança , sangue , sexo , ação , e por aí vai ...

Noribumi Suzuki , une a blasfêmia (regada à perverssão , tortura e insanidade) , como pano de fundo a obra , polêmica e proibida em diversos países , porém um Cult Movie de fato .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 647 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Erótico/Thriller
Ano : 1974


Download


Um comentário:

Tatuador disse...

Parabéns pelo post amigo Rodrigo carioca ! Conferindo em breve este nunsploitation cheio de japonesinhas deliciosas. O filme é imperdível ! Um forte abraço.


Powered By Blogger