Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Love in the Time of Cholera - El Amor en los Tiempos del Cólera - O Amor nos Tempos do Cólera



























Florentino Ariza (Javier Bardem) é um poeta e telegrafista , que encontra o grande amor da sua vida ao ver Fermina Daza (Giovanna Mezzogiorno) , na janela da casa do pai dela .

Escrevendo cartas apaixonadas , aos poucos Florentino vai conquistando o coração de sua amada , mas o pai da moça fica furioso quando descobre o romance , e jura afastá-los para sempre .

Fermina se casa com o sofisticado aristocrata Dr. Juvenal Urbino (Benjamin Bratt) , que levou a ordem e cuidados médicos a Cartagena , combatendo a epidemia de Cólera que misteriosamente assolou a cidade .

Ele à leva embora para Paris por vários anos , e quando eles voltam à morar em Cartagena , ela ainda pensa em seu primeiro amor .

E cinqüenta anos depois , seu amor da juventude terá a oportunidade de lhe mostrar que jamais a esqueceu ...

Nota : de Mike Newell , baseado no livro de mesmo nome do escritor colombiano Gabriel García Márquez .

Curiosidades : pela primeira vez , um livro de Gabriel García Márquez foi transformado em um filme por um grande estúdio hollywoodiano .

Foi também , o primeiro filme em língua inglesa da atriz Fernanda Montenegro .

Em sua própria iniciativa , Márquez convidou a cantora Shakira para escrever duas canções para a Trilha Sonora do filme .

As canções foram escritas com o compositor brasileiro Antônio Pinto , responsável pela Ttrilha Sonora original , e que também fez a Tilha de " Cidade de Deus " e " Lord of War - O Senhor das Armas " .

O MPAA classificou o filme para maiores de dezoito anos , devido a conteúdo de caráter sexual , nudez e linguagem inapropriada .

Créditos : TRX (Legenda) , e Euler10 (Resync.) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 451 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2007


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger