Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

The Other - A Inocente Face do Terror
















Em 1935 , numa comunidade rural americana , os gêmeos Niles e Holland (Chris e Martins Udvanorly) , são a fonte de estranhos acontecimentos .

A inocência e pureza de Niles , não encontra força diante à maldade do perverso Holland , colocando em perigo a vida de parentes e vizinhos .

Nota : a história sobrenatural entre " o Bem e o Mal " é personificada em irmãos gêmeos , neste horror psicológico dirigido por Robert Mulligan , e escrito por Tom Tryon (autor original) .

Curiosidades : foi o único trabalho cinematográfico dos gêmeos Chris e Martin Udvanorly .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 326 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Horror/Mistério/Thriller
Ano : 1972




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo,

Quanto tempo.
O Vasco não vai mesmo ou será?

Belo filme deve ser visto por todos. Lembro que na juventude fazia umas visitas aos cinemas de São Paulo com meu primo Roberto, às vezes íamos assistir dois ou três filmes, no mesmo dia, numa dessas incursões, assistimos a este excelente filme de Robert Mulligan, "A Inocente Face Do Terror" , de 1972, que depois revi em DVD.
Filme de suspense e terror, se passa nos anos 30, numa comunidade rural nos Estados Unidos, onde vivem os gêmeos Niles e Holland. Terríveis acontecimentos começam a pairar pela vizinhança e na própria casa dos irmãos, o que era apenas brincadeira inocente dos irmãos, tornam-se cada vez mais ação perigosa, chegando a ameaçar a vida dos parentes e vizinhos. Filme denso e dramático que vale a pena assistir. As interpretações dos irmãos Chris e Martin Udvarnoky, são maravilhosas e não devem nada a nenhum adulto.

Abraços,

Anônimo disse...

Infelizmente a minoria de três cores será campeâo , o Vasco vive um casamento duradouro , na rotina , com filhos já criados e bem encaminhados e o pior sem mais aquela chama da paixão inicial : " O GIGANTE SE ACOMODOU " !

Muito obrigado pelo depoimento meu Mestre .

Felicidades ao amigo e família , forte abraço .


Powered By Blogger