Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lokis . Rekopis Profesora Wittembacha - The Bear
















Edmund Fetting interpreta Wittembach , um Pastor em viagem através da Estônia para fazer uma pesquisa sobre o folclore local .

Num comboio ele conhece uma velha condessa (Zofia Mrozowska) , que o convida para o castelo da família .

O seu filho , um jovem conde (Józef Duriasz) é um homem pálido que age de modo estranho , mas é bem educado com os convidados .

Ele parece ter uma aversão a animais de pequeno porte , e coloca-os em gaiolas .

No castelo , Froeber , um médico (Gustaw Lutkiewicz) , toma conta da condessa , que está cada vez mais louca .

Conta ao pastor que os aldeões acreditam que ela foi violada por um urso , e que o jovem conde é fruto dessa violação ...

Nota : de Janusz Majewski , e co-escrito com Prosper Mérimée , não esperem encontrar aqui um urso louco (ou uma espécie de urso-homem) , à matar pessoas .

" Lokis . Rekopis Profesora Wittembacha " está muito longe de ser um filme de terror tradicional .

É atravessado por um ambiente de terror , mas é mais um drama , obscuro , sobre uma família disfuncional no campo .

O mais interessante do filme , é toda a atmosfera de horror que nos causa arrepios .

O espectador sente que há algo de errado o tempo todo , mas apenas na última meia hora os personagens se tornam mais violentas e ficamos à saber a verdade .

É interessante como o pastor permanece no seio da família mesmo depois de começar a odià-la , só se preocupando com os livros raros na sua coleção , e como o médico fica cada vez mais cínico , fingindo que nada está errado , mas à brincar com as pessoas como se os personagens estivessem num tabuleiro de xadrez .

Os últimos minutos são os mais assustadores , com uma sequência final amaldiçoada , muito triste  emocionalmente , porque nos mostra a crueldade da humanidade , by MyOneThousandMovies .

O Carioca não recomenda à todos !!!


Tamanho : 497 MB
Idioma : Polonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Fantasia/Horror
Ano : 1970




3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado Carioca, eu vou manter esse filme aqui, qualquer coisa eu reuparei e postarei links aqui nos comentários, gostei muito desse servidor do link, ele é excelente! Abraços.

Anônimo disse...

Carioca, obrigado por tudo.
A propósito: para baixar este filme tem que cadastrar (gratuitamente) no site da hospedagem. Pode colocar em outro?

Congrats,
Mario.

bolinha disse...

Prezado anonimo, gostaria de ressaltar que colocar filme em mais de um provedor, não dá resultado, pois o que fazem este trabalho, acaba sendo deletado e ficamos sem o filme. Como somos limitados a Uploads a uma ma parcela de 10% da velocidade dos downloads, isso levaria horas, e além de prejudicar a máquina evitaria darmos andamento em outros trabalhos que realizamos. O Site não te obriga a se cadastrar, só se mudaram o critério, mas permitem que façam down em até 1200 MB. Agora se cadastrando esse limite se amplia e ainda permite que possamos baixar mais de um arquivo no mesmo provedor e com uma velocidade de 250 KB/S. Creio que está ótimo esse tipo de provedor, agora se você acha que criar um e-mail e se cadastrar será muito problemático tenha paciência e abaixe os filmes possíveis em um dia e o restante no próximo. e assim vamos levando a vida, já que não custa nada a ninguém nosso trabalho e é feito de uma forma graciosa para os qeu gostam de filme e gostariam de aprender algo com esse tipo de colocação.
Por favor reflita no que pede, quando o link está vazio, sim pode nos pedir que faremos o possível para restabelecer o filme, mas mordomia, por favor isso só o governo dá a quem vota nele, não nós, pois não cobramos 40% de imposto e muito menos nos valemos do pseudo direito de ganhar algum bolsa, nem que seja a da ditadura.
GRato.


Powered By Blogger