Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Rocky Horror Picture Show - The Rocky Horror Picture Show / Dublagem Clássica / by Anônimo (a)




 











Um casal americano de classe média , Brad (Barry Bostwick) , e Janet (Susan Sarandon) , interrompem a viagem de visita a um antigo professor da Universidade para procurar ajuda num castelo à beira da estrada .

O Dr. Frank N. Furter (Tim Curry) , um travesti viscoso do planeta Transexual , da galáxia da Transilvânia , mora neste castelo e vive acompanhado de Riff Raff (Richard O'Brien) , um corcunda horrendo e puxa-saco , de sua incestuosa irmã Magenta (Patricia Quinn) , e da sapateadora Columbia (Nell Campbell) .

O casal mal sabe o que o aguarda , pois o pervertido doutor criou o homem perfeito , batizado de " Rocky Horror " (Peter Hinwood) .

Nota :  comédia musical de horror , dirigida por Jim Sharman à partir da peça de autoria dele mesmo e de Richard O'Brien , que compôs as canções .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra .

Créditos :  Jhonatan28 (Ripador) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 623 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi (TV-Rip / Excelente)
Gênero : Comédia/Horror/Musical/Trash
Ano : 1975



Ou



3 comentários:

Maxx disse...

Muito estranho e divertido. Mas bom mesmo é ver numa sessão da meia-noite dauqelas bem barulhentas. Nem sei se isso ainda existe...

Abç.

Julio Adari disse...

Excelente filme!!!Gostei muito!!Corajoso e engraçado!! Diversão sem preconceitos!!!
Muito obrigado,amigo Carioca.

Julio Adari disse...

Fiquei tão amarradão nesse filme que dei uma pesquisada no Google e comprei no site do Extra o Blu-Ray da edição comemorativa dos 35 anos do filme.


Powered By Blogger