Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

4 for Texas - Four for Texas - Two for Texas - Os Quatro Heróis do Texas / by Bolinha
















No árido Texas , Joe Jarrett (Dean Martin) , passageiro em uma diligência que transporta cem mil dólares para serem depositados pela Ferrovia em um banco na cidade de Galveston , Texas, conhece Zack Thomas (Frank Sinatra) que também estava na diligência , só que como segurança .

Porém , a diligência acaba sendo atacada pelo bando de Matson (Charles Bronson) , pistoleiro cruel .

Matson , contratadado pelo dono do próprio banco , Harvey Burden (Victor Buono) , acaba sendo infeliz em sua missão , deixando Jarret e Zack disputando a posse da grana .

Jarret consegue passar a perna em Zack , mas acaba indo até Galveston para depositar o dinheiro em uma conta no seu nome no mesmo banco a que ele iria pertencer , o banco de Harvey Burden .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 739 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Western
Ano : 1963




2 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO/CARIOCA COMO VAI, NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR, VOCÊ PODE DAR UM JEITO, PODERIA BAIXAR EM OUTRO SERVIDOR O MEGA POR EXEMPLO ? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

ANDRÉ LUIZ

Anônimo disse...

BOA TARDE RODRIGO, EU ESTOU QUERENDO BAIXAR O FILME OS 4 HERÓIS DO TEXAS MAS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO, SERIA POSSÍVEL VOCÊ DISPONIBILIZAR EM OUTRO SERVIDOR, PORQUE ESSE FILME É MUITO DIFÍCIL DE SER ENCONTRADO, AÍ EU ENCONTREI E O FILME NÃO BAIXA, EU GOSTARIA DE BAIXAR, DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. ANDRE


Powered By Blogger