Pages

sábado, 11 de maio de 2013

Young at Heart - Young at Heart / by Bolinha
















Juntamente com tia Jessie (Ethel Barrymore) , o professor de música Gregory Tuttle (Robert Keith) , vive com suas três filhas : Laurie (Doris Day) , Fran (Dorothy Malone) , e Amy (Elisabeth Fraser) , que também apreciam música .

Exatamente no dia em que vai haver um jantar para comemorar o noivado de Fran com Bob Neary (Alan Hale Jr.) , Laurie conhece Alex Burke (Gig Young) , que ela pensou que era um veterinário , pois fazia o parto de uma cadela .

Alex é na verdade músico , e conversando com Laurie , consegue ser convidado para o jantar , pois o pai dele era amigo de Gregory .

Alex fica morando na casa dos Tuttle enquanto compõe as canções de um musical , sendo que as três filhas de Gregory se sentem atraídas por ele , principalmente Amy .

Alex está realmente interessado em Laurie , mas algo acontece com a chegada de Barney Sloan (Frank Sinatra) , um músico que vai ajudar Alex nos arranjos ...

Nota : Neste remake de “ Little Women - As Quatro Irmãs ” (1933) , " Corações Enamorados - Young at Heart " mostra a vida e romance de três irmãs , e não quatro , como na versão anterior .

Doris Day , Dorothy Malone e Elizabeth Fraser são de uma família de artistas prodigiosos comandada por Robert Keith .

Obs : o idioma deste filme esta em Alemão/Inglês .

Na realidade ele já veio com esse defeito , como é difícil de encontrar , mantive e como dei sorte de ter uma legenda em Inglês razoavelmente sincronizada , assumi o risco de traduzir e tentar da melhor forma possível tornar ao menos a estória coerente .

Como não compreendo a inflexão em alemão , para mim me parece muito agressiva e fria devo ter cometido erros , assim me perdoem .

Espero que possam apreciar o filme e as músicas que ele contem .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 670/669 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Musical/Romance
Ano : 1954




Nenhum comentário:


Powered By Blogger