Pages

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

La Sirène du Mississipi - La Mia Droga si Chiama Julie - Mississippi Mermaid - A Sereia do Mississipi
















Depois de um namoro por correspondência , Louis Mahé (Jean-Paul Belmondo) , dono de uma fazenda e de uma fábrica de tabaco na Ilha da Reunião , África , se casa com Julie Roussel (Catherine Deneuve) , mesmo ela não parecendo com a foto que lhe mandou antes .

Ele não sabe , mas Julie está envolvida num caso de uma mulher que foi assassinada , no passado , em circunstâncias misteriosas .

Esse fato e o amor de ambos mudará a vida de Louis completamente , fazendo-o se aproximar cada vez mais da ruína e da morte .

Nota : dirigido por François Truffaut , o roteiro foi baseado no romance " Waltz into Darkness " , do escritor norte-americano Cornell Woolrich (1903-1968) , também autor de " Rear Window - Janela Indiscreta " (1954) , de Alfred Hitchcock .

Curiosidade : a história teve uma nova versão em 2001 , " Original Sin - Pecado Original " , com Antonio Banderas e Angelina Jolie .

O Carioca recomenda !!!

Tamanho : 427 MB
Idioma : Franês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Romance
Ano : 1969


Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada vez que visito este blog e me deparo com filmes como este meu dia fica bem mais feliz! Ainda mais agora que perdi todos os + de 300 filmes que tinha no meu HD e estou penando para baixá-los novamente...


Powered By Blogger