Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

The Abyss - O Segredo do Abismo
















Uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana , um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes , e após o ocorrido , não houve mais contato .

A plataforma é usada para a " Operação Salvo " , a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana , pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima , e assim , a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local .

Com isso , a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento , ficando acertado que o tenente Coffey (Michael Biehn) , supervisionará as operações .

Entretanto , Bud Brigman (Ed Harris) , um mergulhador que chefia a plataforma , diz à operação que acaba de pressentir que sua equipe corre perigo , mas Brigman não poderia imaginar que iria se deparar com algo totalmente surpreendente ...

Nota : realizado e escrito por James Cameron .

Para este filme foram necessárias oito semanas de filmagens subaquáticas .

Os efeitos especiais inovadores , usados para dar forma aos alienígenas subaquáticos , foram depois reutilizados pelo diretor em seu filme seguinte , " O Exterminador do Futuro 2 - Terminator 2: Judgment Day " , para criar o fabuloso Andróide T 1000 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 663 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Aventura/Drama/F.Científica/Thriller
Ano : 1989




Nenhum comentário:


Powered By Blogger