Pages

terça-feira, 26 de maio de 2015

The Poseidon Adventure - O Destino do Poseidon / Dublagem Clássica / Beyond the Poseidon Adventure - Dramático Reencontro no Poseidon - Reencontro Dramático no Poseidon / Versão Original
















Um transatlântico de luxo , o S.S. Poseidon , é atingido na véspera de Ano Novo por uma onda gigantesca  , fazendo-o virar de cabeça para baixo .

Um grupo de sobreviventes que está em um salão de baile de um convés superior (mas que depois de virar , fica abaixo da linha d'água) , tenta escapar da embarcação liderados pelo reverendo Frank Scott (Gene Hackman) .

Para isso , devem chegar à casa de máquinas que se localiza no casco do navio (que agora está acima da linha d'água) , e durante o percurso acabam enfrentando muitos perigos no navio instável que pode afundar a qualquer momento .

Nota :  dirigido por Ronald Neame , e lançado em 1972 , foi baseado no livro do autor Paul Gallico , lançado em 1969 .

Teve uma sequência , produzida em 1979 , chamada " Beyond the Poseidon Adventure - Dramático Reencontro no Poseidon " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 702 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : AçãoAventura/Drama/Thriller
Ano : 1972


Download















Duas equipes (com objetivos bem distintos) , tentam recuperar alguns bens materiais (ouro , dinheiro e até mesmo plutônio) , e se possível , resgatar sobreviventes antes que o Poseidon afunde definitivamente ...

Nota : dirigido por Irwin Allen , a obra apesar de ser considerada um clássico do Cinema Catástrofe , não obteve o sucesso de crítica e público , da anterior .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 828 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : AçãoAventura/Drama/Thriller
Ano : 1972


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger