Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

The 7th Voyage of Sinbad - Simbad E a Princesa / Dublagem Clássica
















Quando o lendário Simbad (Kerwin Mathews) , sai numa perigosa jornada para a misteriosa ilha de Colossus , ele se envolve em uma incrível e movimentada aventura .

Ele precisa quebrar o encanto que um diabólico feiticeiro (Torin Thatcher) , jogou em sua amada princesa (Kathryn Grant) .

Mas , antes que possa salvá-la , Simbad vai enfrentar uma incrível coleção de monstros místicos : o Ciclope devorador de homens , um exército de esqueletos , o Roc , " um feroz pássaro de duas cabeças " , e um dragão que expele fogo .

Nota : dirigido por Nathan H. Juran , foi o primeiro da Trilogia de Simbad , conceitualizada e animada por Ray Harryhausen .

Estrelando Kerwin Mathews , Kathryn Grant , Torin Thatcher , e abrilhantado pelos efeitos especiais estonteantes do mestre Ray Harryhausen .

Agora , pela primeira vez , a tecnologia da alta-definição recupera a magia espetacular dos efeitos visuais de Harryhausen em maravilhoso Technicolor .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 152/148 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Aventura/Fantasia/Romance
Ano : 1958


Download 1
Download 2


2 comentários:

Dyel disse...

Ei!! Será Que Dava Para Repostar O Filme L'Année des Méduses - Méduses - Year of the Jellyfish - O Ano das Medusas Em Duas Partes? Ou Então postar em um servidor mais confiável? Fui Tentar baixar semana passada no Mega..Porém Desisti.Hoje, fui tentar de novo e para minha desagradável surpresa a tela ficou preta e olha a mensagem que apareceu:

Largura de banda excedida

O download não pode continuar, porque ultrapassaria o limite de transferência gratuita do seu IP. Este limite é dinâmico e depende da quantidade de largura de banda não utilizada que temos disponíveis.

849.2 MB 527.4 MB
de banda utilizada* estará disponível em 348 minutos**
* Transferências feitas apenas durante a contagem de cinco a seis horas passadas.
** Para sua conveniência, os seus downloads em fila serão colocados em espera até que você tenha cota suficiente disponível, e em seguida, retomará automaticamente.

Se você não quer esperar, considere assinar um pacote com mais banda disponível, e que também te dará mais espaço de armazenamento.


(Botão01)Não, obrigado, eu vou esperar (Botão02)Upgrade Para Pro

Em Outras Palavras: Se Quiser Baixar...VAI TER QUE PAGAR PARA ELES!!!
O Engraçado é que antes dessa palhaçada podia se fazer o download sem problema!
O MEGA está agindo Igualzinho Ao MINHATECA!!!

*

Anônimo disse...

Vou verificar se o MEGA estiver com o objetivo do MINHATECA, restaram pouco à fazer....:-(


Powered By Blogger