Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

La Señora Brackets , La Niñera , el Nieto Bastardo y Emma Suárez - Miss Brackets , The Baby-Sitter , The Bastard Grandson Ans Emma Suarez - A Moça , a Babá , o Neto Bastardo e Emma Suárez








Julia (Pilar Alonso) , dá a luz a um menino , Ivan , sem saber a identidade do pai .

Sua mãe , a senhora Brackets (Cruz López-Cortón) , se recusa à aceitar que um bastardo faça parte da família .

Martha (Carla Sánchez) , amiga de Julia , e Carolina (Laura de la Isla) , a babá que é grande fã de Emma Suárez (Emma Suárez) , também vivem momentos difíceis na vida .

Essas quatro mulheres estão determinadas à encontrarem uma saída desse labirinto asfixiante de que todos planejam escapar ...

Nota : é impossível resumir o enredo deste filme sem cair no ridículo .

Na verdade , o título diz tudo .

Como combinar esses elementos ?

Entre um melodrama cômico de Almodóvar , e uma homenagem a um cinema muito particular do absurdo , que pode ir de Douglas Sirk para Fassbinder , passando por Luis Buñuel , a boa notícia é que este trabalho de Sergio Candel não tem nada à ver com tudo isso .

Ou sim , ou quem se importa .

A única coisa certa é que se trata de um filme de mulheres , de intrigas familiares , filhos indesejados , de amigos que ficariam , mais vale a pena que eles se vão , e cenas que sabemos onde começar , mas não onde acabar .

E Emma Suárez ... by Cinemadautor .

Foi apresentado em festivais de cinema ao redor do mundo , sendo premiados no New York Independent Film & Video Festival .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 276 MB
Idioma : Espanhol
 Legendda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 2014


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger