Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Switch - Blake Edwards' Switch - Switch : Trocaram meu Sexo / Homenagem à Blake Edwards








Steve Brooks (Perry King) é um mulherengo , que tolamente aceita um convite para uma " festinha " com três ex-namoradas , Margo (JoBeth Williams) , Liz (Lysette Anthony) , e Felicia (Victoria Mahoney) , que já tinham declarado que o odiavam .

O quarteto foi para uma hidromassagem , e parecia que seria uma noite inesquecível .

Até que Margo diz à Steve que ele será morto , e as três começam à tentar lhe afogar . 

Certas que ele tinha morrido , as três saem da água ... Quando Brooks surge elas ficam apavoradas , mas Margo pega um revólver e atira três vezes em seu peito , matando-o mesmo desta vez .

Steve é então mandado para o " Purgatório " , onde duas vozes decidem se ele deve ser mandado para o " Paraíso ou para o Inferno " .

Apesar de ter algumas boas ações , Steve foi um canalha com as mulheres , e parece que não há nenhuma que realmente goste dele . 

É então decidido que ele voltará à Terra para encontrar uma mulher que o ame , e se conseguir , irá para o Paraíso , caso contrário irá passar a eternidade no Inferno . 

Como o Diabo disse que também queria a alma dele , e que Steve poderia usar seu charme para iludir uma mulher e então escapar do castigo merecido , a única forma disto ser evitado era se ele voltasse em um corpo de mulher .

Ao se conscientizar que seu corpo é outro tem um ataque histérico , pois interiormente continuava sendo Steve , com as suas lembranças e desejos . 

Para complicar ainda mais , seu corpo é de uma sensual loira , que Steve decidiu chamar de Amanda (Ellen Barkin) , que seria uma " meia-irmã de Steve " ...

Nota : divertida comédia 90 , escrito e realizado por Blake Edwards .

O filme foi produzido pelos Estúdios HBO , Cinema Plus e Beco Films , sendo distribuído pela Warner Bros. , a Trilha Sonora é de Don Grady e Henry Mancini , a Fotografia de Dick Bush , o Desenho de Produção de Rodger Maus , a Direcção de Arte de Sandy Getzler , o Figurino de Ellen Mirojnick , a Edição de Robert Pergament e os Efeitos Especiais da Industrial Light & Magic .

Principais prémios e nomeações : Globo de Ouro (nomeação na categoria de Melhor Atriz - Comédia/Musical " Ellen Barkin") , Grammy (nomeação na categoria de Melhor Canção Original - Filme/Programa de TV " You Can't Resist It ") .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 851 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Avi 
Gênero : Comédia
Ano : 1991




Nenhum comentário:


Powered By Blogger