Pages

sábado, 28 de dezembro de 2019

Secret of the Incas - Legend of the Inca - O Segredo dos Incas








Harry Steele (Charlton Heston) é um guia turístico norte-americano trapaceiro e mentiroso , que trabalha no Peru e secretamente achou um fragmento de mapa em rocha , que possivelmente indica a localização de um fabuloso tesouro Inca , conhecido como " Disco do Sol "

A preciosa relíquia estaria escondida numa antiga tumba nas remotas ruínas da cidade de Machu Picchu .

Harry não tem meios de chegar lá , até que percebe uma oportunidade quando conhece a fugitiva romena Elena Antonescu (Nicole Maurey) , que lhe pede ajuda para escapar ilegalmente para os Estados Unidos . 

Ela é perseguida por um diplomata romeno que chega de avião particular para levá-la de volta . 

Harry imediatamente faz um acordo com ela , e ambos fogem com o avião que roubam do perseguidor e rumam até o local do tesouro inca .

Mas , para contrariedade do aventureiro , ao chegarem em Machu Picchu , encontram uma expedição arqueológica liderada pelo cientista norte-americano Stanley Moorhead (Robert Young) , acompanhada por centenas de nativos que esperam recuperar o " Disco do Sol " , sagrado para eles . 

Harry não desiste , e tenta encontrar o tesouro , mas seus planos são ainda mais atrapalhados , quando percebe que fora seguido pelo gângster Ed Morgan (Thomas Mitchell) , que sabia sobre o mapa dele ...

Nota : dirigido por Jerry Hoper para a Paramount Pictures , roteiro de Sydney Boehm e Ranald MacDougall , e estrelado por Charlton Heston , Robert Young e Nicole Maurey .

Foram feitas locações em Cuzco e também em Machu Picchu , no Peru , a primeira vez por um grande estúdio de cinema de Hollywood .

Números musicais e canção-tema interpretados pela cantora peruana Yma Sumac , que também atua , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 920 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português 
Formato : Mp4
Gênero : Aventura
Ano : 1954




Nenhum comentário:


Powered By Blogger