Pages

sábado, 12 de setembro de 2020

L'umanoide - The Humanoid - O Humanóide







Em Metrópolis , no futuro , o maligno Lord Graal (Ivan Rassimov) , se apodera de uma arma terrível , o " Kappatron " , com a qual pode modificar a estrutura cerebral dos seres humanos . 

Ele transforma Golob (Richard Kiel) , um piloto inocente , numa criatura monstruosa , " o Humanóide " , e usa-o como instrumento de vingança contra a nação pacífica que o exilou . 

Um grupo de heróis parte para combater a tirania de Graal , e tentar libertar Golob de seu triste destino ... 

Nota : Cult B Movie italiano de ficção científica , dirigido por Aldo Lado (creditado como George B. Lewis) e Enzo G. Castellari (não creditado) , co-escrito por Garry Rusoff (não creditado) , e estrelado por Richard Kiel , Barbara Bach , Corinne Cléry , Leonard Mann , entre outros .

O filme tem muitas semelhanças com o Star Wars original , por exemplo , um texto de abertura semelhante , que detalha os eventos atuais do filme , o vilão principal usa um traje semelhante ao de Darth Vader , e comanda uma nave espacial em forma de triângulo semelhante a um Star Destroyer ...

Muitos dos cenários , figurinos e veículos , também apresentam design semelhante , e o diretor , Aldo Lado , atende pelo pseudônimo de " George B. Lewis " , em referência a George Lucas .

Trilha Sonora composta por Ennio Morricone .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 823 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português 
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1974




Nenhum comentário:


Powered By Blogger