Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Frenzy - Frenesi / by Bolinha


























História de um assassino estuprador em Londres .

A polícia suspeita do óbvio , e condena o homem errado .

O investigador Oxford (Alec McCowan) , continua em dúvida , e essa desconfiança o conduz a uma interminável perseguição ...

Créditos : Rodrigo/Carioca (Re-Upload) .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 377 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rm
Gênero : Crime/Thriller
Ano : 1972


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

Carioca os posts de hj tão demais filme bom pra todo bom gosto, curioso, memso achando q acho esse um dos piores filmes do Hitchcock claro q ems e tratando dele vale a pena ver, e me fez lembrar de um pedido q fiz q não tem anda a ver com esse estilo mas q chama "Mas que amor frenesi" é um filme espanhol acho q fim dos anos 90, por favor se achar posta pra mim não consigo achar esse filme e vc deve ter mais fontes e sites pra achar q eu aqui, abç, vlw, Ton.

bolinha disse...

Ton, na verdade esse não é considerado o pior de Hichcock, o anterior que postei (Topázio) é considerado o pior. Esse foi o último e com atores ingleses, em 71, que não chamou a atenção. Mas como você mesmo disse tudo dele é um clássico, por isso postei.Bolinha


Powered By Blogger