Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Heaven Can Wait - O Céu Pode Esperar / Versão 1978 / by Bolinha



























Joe Pendleton (Warren Beatty) é um jogador de futebol do Los Angeles Ram , que é mandado para o céu antes da hora .

Para arrumar o erro , ele é reencarnado no corpo de um poderoso industrial que acaba de ser assassinado pela esposa e o amante .

Enquanto treina para jogar novamente em seu time , Pendleton se envolve com a inglesa Betty Logan (Julie Christie) , que protesta contra a destruição de sua cidade , causada por uma das indústrias de Pendleton .

Nota do Bola : este filme é uma comédia regravada de uma peça teatral de 1940 , e que acabou projetando Warren Beatty como diretor .

Uma das coisas interessantes do filme é Julie Christien , que linda suaviza o filme .

Dyan Cannon , linda , sensual e provocante , ganha um prêmio pela sua atuação .

Apesar de ser um filme do final dos anos 70 , ainda trás a mácula dos anos 40 , sem um arrojo mais explícito para a época .

É um ótimo divertimento , e vale a recordação de uma época que remodelou a sociedade .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 398 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Fantasia/Romance
Ano : 1978


Download


3 comentários:

Anderson Moraes disse...

Olá amigo! muito obrigado pela postagem, há muito eu procurava por esse filme, porém gostária de pedir-lhe para postar novamente a parte 2, pois a postagem no servidor expirou. Desde já muito obrigado!

Anderson Moraes disse...

Olá amigo! Muito obrigado por postar esse filme. Há muito eu procurava por ele, porém, tenho um pedido, você poderia postar a parte 2, pois eu baixei a parte 1 e ficou faltando a parte 2 porque o arquivo do servidor expirou. Desde já eu muito lhe agradeço.

bolinha disse...

Desculpe, mas é cansativo ficar repondo filme que acabei de postar. Isso é apenas um desabafo. Vou ter que procurar onde esta o filme, logo que encontrar posto novamente. Valeu.


Powered By Blogger