Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Elle - Oh !








Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela. ...

Nota : thriller psicológico dirigido por Paul Verhoeven e escrito por David Birke , baseado no romance " Oh ... " de Philippe Djian , lançado em 2012 recebendo o Prix Interallié .

O filme é protagonizado por Isabelle Huppert .

O filme é o primeiro longa-metragem de Verhoeven desde " Black Book " , de 2006 , e seu primeiro na língua francesa .

Estreou em competição pela Palme d'Or , no Festival de Cinema de Cannes em 2016 , onde recebeu elogios da crítica .

" Elle " foi selecionada subseqüentemente como a entrada francesa para o filme da Melhor Língua Extrangeira , no 89th Academy Awards .

O desempenho de Isabelle Huppert foi amplamente aclamado , considerado uma das mais brilhantes de sua carreira , sendo premiada e nomeada à várias premiações como : New York Film Critics Circle Award de Melhor Atriz , Los Angeles Film Critics Association Award de Melhor Atriz , Gotham Independent Film Award de Melhor Atriz , e uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 956 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Thriller
Ano : 2016


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger