Pages

sábado, 27 de outubro de 2018

The Exorcist - The Exorcist: The Version You Haven't Seen Yet - The Exorcist: The Version You've Never Seen - William Peter Blatty's The Exorcist - O Exorcista / Versão Estendida e Sem Cortes




 
 


Em Georgetown , Washington , uma atriz (Ellen Burstyn) , vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos (Linda Blair) , está tendo um comportamento completamente assustador .
 
Deste modo , ela pede ajuda a um padre (Max von Sydow) , que também um psiquiatra , e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio .
 
Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote () , especialista em exorcismo , para tentar livrar a menina desta terrível possessão ...
 
Nota : clássico maior e Cult de horror sobrenatural , dirigido por William Friedkin e escrito por William Peter Blatty , baseado no livro homônimo de sua autoria .
 
O filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos (Linda Blair em performace épica e visceral) .
 
O livro de Blatty teve inspiração no exorcismo de um garoto de 14 anos de idade , documentado em 1949 .
 
O filme tornou-se um dos mais lucrativos filmes de terror de todos os tempos , arrecadando o equivalente a U$ 441.306.145 ,00 em todo o mundo , sendo lançado pela Warner Bros. Pictures , no dia 26 de dezembro , de 1973 , nos Estados Unidos .
 
Obs : 11 minutos de cenas deletadas antes do lançamento do filme , em 1973 , em uma versão cujas imagens e áudio foram digitalmente restaurados .
 
O resultado disso é uma experiência mais poderosa do que nunca !
 
O que se pode ver agora são sequências profundamente impactantes apoiadas nas performances de Linda Blair , Ellen Burstyn , Jason Miller , Max Von Sydow e Lee. J. Cobb .
 
Elas incluem um diagnóstico de " distúrbio nervoso " , uma expansão da sequência de chegada do Padre Merrin antes do ritual , dúvidas religiosas durante o ritual , um epílogo com o Tenente Kinderman e o Padre Dyer e , a mais notável ... Regan descendo a escadaria de sua casa de uma maneira incomum .
 
Ganhador de Oscar de Melhor Roteiro Adaptado (para Blatty) , e som , " O Exorcista " espanta à todos novamente , e como nenhum outro filme jamais o fez !
 
O Carioca recomenda !!!
 

Tamanho : 1.66 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1973
 

Download 1
Download 2
 
 

Nenhum comentário:


Powered By Blogger