Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Since You Went Away - Desde Que Você Foi Embora / Homenagem à Mulher









Segunda Guerra Mundial , depois que o marido parte para o front , Anne Hilton (Claudette Colbert) , decide alugar um cômodo de sua casa para o coronel Smollett (Monty Woolley) .

Além de todas as privações típicas de um período de guerra , ela tem de enfrentar as inconveniências de um caso de amor entre sua filha Jane (Jennifer Jones) , e o neto do coronel , William (Robert Walker) .

Anne terá no amor pelo marido , o pilar para enfrentar e superar , todas as provações .

Nota :  direção de John Cromwell , clássico belíssimo da história do cinema , além de vencer o Oscar de Melhor Trilha Sonora (Max Steiner) , foi nomeado para mais oito categorias .

" Feliz do homem , que tem na glória de sua vida , a benção de DEUS nos céus , e o amor de uma grande Mulher na terra " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.66 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1944


Download 1
Download 2


6 comentários:

História é Pop! disse...

Meu estilo de filme,
ja estou baixando

bjo

Anônimo disse...

Minha querida , tenho certeza que irá gostar , obra lindíssima , bem ao seu estilo minha amiga .

Beijos Jú .

História é Pop! disse...

Rodrigo,

Estou passando aqui para agradecer a postagem do filme “Desde que Você foi Embora,
Somente hoje tive tempo de assisti-lo confesso que fiquei encantada.Uma das histórias de guerra mais lindas que já vi. Ainda esta semana estarei fazendo meu comentário sobre a película no meu blog.
Mais uma vez obrigada pela oportunidade de desfrutar de uma obra tão maravilhosa.
Beijos

bolinha disse...

Rodrigo estou com este filme, vou arquivar e te mando. quer foto?

Anônimo disse...

Pode ser meu AMIGO .

Obrigado por tudo .

Forte abraço .

neto disse...

Carioca,

Falta a legenda em português, meu caro.

Baixei uma, porém a sincronia é outra (adiantada).

Obrigado pelo filme, continue a trazer estas raridades que a galera agradece.


Powered By Blogger