Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Romancing the Stone - Tudo por uma Esmeralda / The Jewel of the Nile - A Jóia do Nilo / Dublagem Clássica



Romancing the Stone - Tudo por uma Esmeralda







Joan Wilder (Kathleen Turner) , é uma escritora que vai ajudar a irmã , que foi seqüestrada na Colômbia .

Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro sua irmã será morta , mas enquanto tenta cumprir a exigência , conhece Jack Colton (Michael Douglas) , um aventureiro e mercenário que à ajuda , e por quem se apaixona .

Juntos , os dois se envolvem em diversas aventuras hilárias ...

Nota : do diretor Robert Zemeckis , primeira obra da divertida , " Dobradinha da Aventura " , tendo como protagonistas , Michael Douglas e Kathleen Turner .

Vale o registro , do impagável Danny DeVito , no elenco de ambas as obras .


The Jewel of the Nile - A Jóia do Nilo







No grande Sucesso " Romancing the Stone - Tudo por uma Esmeralda " , a escritora Joan Wilder (Kathleen Turner) , e o aventureiro Jack Colton (Michael Douglas) , navegaram juntos em direção ao pôr-do-sol .

Nesta sequência eletrizante , Ralph (Danny DeVito) , está novamente seguindo sua pista , e todos estão se embrenhando rapidamente em uma trilha perigosa através do selvagem Deserto do Norte da África .

Nem mesmo tribos traiçoeiras , câmaras mortais e vilões que parecem brotar de todos os lados , podem impedir este trio de encontrar de uma vez por todas , aquela misteriosa jóia .

Nota : de Lewis Teague , continuação da saga do casal Michael Douglas e Kathleen Turner , seguindo a ordem : aventura , gargalhadas e romance .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 517/891 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Comédia/Romance
Ano : 1984/1985


Download 1
Download 2


2 comentários:

História é Pop! disse...

Rodrigo,

Estou passando para desejar a você e sua família tudo de bom e que o verdadeiro espírito de Natal esteja com todos vocês durante todos os dias de suas vidas, afinal Natal é dar mais do que receber, natal é amor, é perdão, é respeito é vida.

Beijos

Anônimo disse...

Querida amiga Jú , que DEUS abençoe a voce e aos seus sempre .

Lhes guardando com a saúde necessária , dando o entedimento e a sabedoria , força e perseverança nos obstáculos e bem-estar e fartura ...

Beijão jú .


Powered By Blogger